terça-feira, 13 de julho de 2010


A noite não teve fim!
Mesmo tentando fugir.. Meus olhos estão assim!!
Tento desfarçar a minha dor com uma face, não se encherga
só eu vejo o sentimento que sufoca meu coração, entristece minha alma
e perturba minha mente por dentro eu grito e choro como
uma criança sendo torturada, mas por fora sou uma simples pessoa
tentando desfarçar a realidade que vive, e desfarço tão bem que poucos percebem.
...o silêncio da noite é meu refugio, sou filho da escuridão, sou uma criança perdida e tristes. Já não sinto mais nada, somente medo.
mais medo do que???
medo de mim mesmo???
ou medo de tentar ser o que na realidade abominamos??..."
Não sei hj não procuro mais a felicidade e sim a paz, acho que isso vai me consola, saber que não sou feliz, mas saber que tenho paz em minha vida, paz e felicidade, seria bom juntas, mas me contento, aaaahhhhh como eu queria nossa como queria cara, falar o que eu acho, mostrar o que eu quero, viver o que eu sonho...... mas algumas coisas me conforta...
O primeiro passo foi dado, resta seguir andando, começar de novo, antes que eu megulhe novamente em minhas propias tentações , em meu proprio vicio... as vezes acho que sonho demais.... acho que estou no caminho errado....porque acredito que meus sonhos são somente sonhos...enquanto vivo em um profundo pesadelo...Eu quero esquecer algumas coisa..mas como esquecer o que mais amo... simples pare de amar....mas como???... simples pare de respirar!!!!!

2 comentários:

  1. Olha, não sei direito pelo q vc está passando, mas me lembra muito um problemão q tive um tempo atrás e, no pior dos momentos, naquele q a fraquesa bateu demais, li essa mensagem e ela me deu forças:
    Vou postar o link q achei em outro site:

    www.velhosabio.com.br/momentodereflexao/15/O+Gardiao+do+Castelo.html

    Provavelmente vc já conhece, mas é sempre bom ler nesses momentos dificieis pra ver q, dos mais dificeis cazulos da vida, nascem as mais belas borboletas ;-).

    Muita força e luz nesse momento.

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. "...O que interessa mesmo... são os sonhos."
    W. Shakespeare

    ResponderExcluir