eu queria esquecer a luz,dos teus olhos, pois assim eu não sentiria saudades deles, queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar. eu queria esquecer esse sorriso lindo que só você tem.
Queria tanto, mas não posso, ao sentir suas mãos.. me sentir confortada, eu tava nervosa eu acho, não sabia o que fazer, talvez medo, insegurança?! eu não sei, mas me recordo do modo em como pos suas mãos nas minhas, e eu não saberia explicar o que eu senti no momento..
A chuva está caindo no vidro da minha janela, mas nós estamos nos escondendo em um lugar mais seguro
Sob as cobertas permanece seco e quente, você me dá sentimentos que eu adoro! Começa na ponta dos pés e me faz enrugar o nariz. Eu não sei mas, penso que eu esteja ficando apaixonada por você
Talvez eu deva guardar isso pra mim mesma esperar até conhecê-lo melhor.
Eu estou aqui
E você segura a minha mão
Me puxa para você
E começamos a dançar
Em volta de nós
Eu não vejo ninguém
Aqui neste silêncio
Somos só você e eu.
Por mais que o poder e o dinheiro tenham conquistado uma ótima posição no ranking das virtudes, o amor ainda lidera com folga. Tudo o que todos querem é amar. Encontrar alguém que faça bater forte o coração e justifique loucuras. Que nos faça entrar em transe, cair de quatro, babar na gravata. Que nos faça revirar os olhos, rir à toa, cantarolar dentro de um ônibus lotado.
Sei que me perdi de todos… mas não me atentei ao fato, continuei seguindo em frente, porque é assim que deve ser viver, fui entre crianças, belas e velhos enquanto todos miravam, com aquele olhar que eu pensava ser direito unicamente das crianças ;o direto de ter o olhar fascinada para um trupe bonito….seria provavelmente sonho bom, daqueles que a gente acorda sorrindo, sonha acordado tentando não dormir para não acordar, talvez sonhasse que estava sonhando ou simplesmente sem parâmetros para conceber tal energia decidi que era sonho … te ver aquele dia foi inacreditável eu passava por pessoas cantando coisas lindas, coisas tão lindas que me faziam pensar em ti, palavras cantadas entoadas de forma tão bela que era impossível que não viessem de tua boca…ouvia tudo, tentava guardar todas as estrofes para um dia quem sabe repeti-las baixinho na sua boca…não sabia bem onde estava, era um show, talvez teatro, crianças vestidas de palhaço, meninas vestidas de alegria, velhos vestidos de criança, eu vestida de metade, e a noite, composta de um espetáculo mágico num som de Teatro Mágico…
Um dia, eu te prometo, um dia vamos nos libertar desses desencadeamentos imbroglio que chamamos vida, e eu vou te levar, de rosto pintado, nariz de palhaço e numa noite mágica, vamos voltar juntos para a pedra mais alta e juntos vamos amanhecer brilhando mais forte….onde você estiver, eu juro…vou te buscar….
Eu sei q mesmo sem forças pra continuar, é necessário levantar a cabeça e seguir em frente, porque o mundo não para, para que você conserte seu coração, e a vida continua la fora, as pessoas sempre vão fazer você sofrer, não importa o que aconteça. E talvez um final feliz não inclua um cara incrível. Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Ou talvez o final feliz seja isto: saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança , a esperança de um reencontro ou de alguem que te faça sorrir.
O dia me disse, pra seguir em frente! voce sorrio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário