
Olá, tudo bom? Está tudo bem por aí? Viajando muito e conhecendo locais antes não explorados ou apenas visitando velhos e bons amigos? Tudo bem… os dois valem a pena eu sei! Confesso que gostaria de sentir essa liberdade plena que você tem… Conhecer todo mundo no mundo todo… Amanhecer da China e ver o sol se por na Argentina… Mas sei também que quando você fica ‘retado’ o bicho pega… acompanhei algumas revoltas suas… mas isso faz parte… Mas me conte… por onde tem ido? Tem visto muitas coisas belas? Tem ajudado as pessoas? Sei que muitas vezes você passa destruindo tudo… Acontece…
Comigo? Ah… às vezes acho que você sabe mais de mim do que eu mesma. Ou será que não? Que tenho guardado tantas coisas para mim e só compartilho com meus pensamentos… Mas, acho que não… existem algumas pessoas que lêem a gente e que nem quando a gente quer se esconder consegue… Estou num dia assim. Por mais que consiga me esconder de mim mesma, alguém me acha atrás da porta. E isso é bom, pois são essas pessoas que nos trazem de volta à realidade.
Se estou feliz? Acho que sim… estou meio confusa, isso é fato. Mas quando não estamos? Afinal, só existem duas certezas na vida, a morte e os impostos, certo? No mais é ter fé e se abandonar (me falaram isso hoje e precisava realmente me lembrar). Confiar em mim mesma, no que posso, no que sou. Manter as decisões e seguir caminhando. Está chegando um tempo que vai mexer muito com as estruturas e tenho preparar a base. Já sei quem são meus pilares.
Ahh, vento… você pode fazer um favor para mim? Manda um recado para um certo ai, que vira e mexe passeia por aqui? Sei que você se entende bem com esses seres .. Diz isso mesmo que você pensou… e que meu coração está te falando. Mas mande a resposta… que ela não se perca por aí…
Acho que vou ficando por aqui… Semana de reflexão, de fé, de entrega… Fica bem… aparece sempre…
Um beijo..
Nenhum comentário:
Postar um comentário