
Eu sempre sonhei em ter uma bicicleta.
Esse sonho, durante muito tempo me perseguiu e creio que jamais me abandonaria, mesmo porque, nos meus aniversários e natais, era tanta a minha ansiedade que eu sequer conseguia conciliar o sono nas vésperas.
Num belo dia de Natal, no entanto, logo que acordei, percebi que meu quarto fora invadido por um cheiro característico. Eu não tinha mais dúvidas. Era cheiro de bicicleta e bicicleta novinha em folha.
Sentei-me rapidamente na cama e, com os olhos regalados, percorri todo o meu quarto. Ninguém jamais poderia calcular a felicidade que, naquele momento invadira meu coração. Não conseguia mexer-me. Os músculos, tesos, não me obedeciam. A voz, sumira!
Passei alguns minutos em deslumbramento total, mas por fim, pude me recompor e, levantando-me, dei um grito que acabou por preocupar a todos, principalmente quando viram a minha expressão facial: apalermada...
Saí com a bicicleta para a rua. Nunca havia andado de bicicleta e, quando voltei pra casa, trazia os cotovelos e os joelhos totalmente esfolados...
Meu pai querido que agora longe está , sempre me supreende com suas belissimas supresas, entre todas elas o que eu mais gosto de receber é seu carinho e abraço que hoje sinto falta. pai volta logo.
Você é capaz de colorir o azul do céu,com todas as cores do arco-íris,
porque é um vencedor.
Não importa os obstáculos, as tempestades, os dias nublados, porque você esta sempre de pé direcionando os seus objetivos,planos e sonhos,para um lugar de vitórias.
Energia é sua palavra mágica, sabedoria também.Ela faz definir os seus caminhos,suavizando seus passos abrindo seus horizontes e trazendo o dourado do Sol a sua vida.
Você é sensacional, guerreiro,vitorioso consegue traçar suas metas, e concretizar suas tarefas da melhor maneira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário