
Se me pedissem para explicar como é estar deprimido não ia saber o que dizer. Pelo menos não o sei fazer de forma a que os outros compreendam. É estar triste e angustiado “no matter what”.Me sintir bem no estar bem no escuro a pensar como podia ser feliz, é perder a criatividade, é sentir-me mal com o corpo que arrasto, e ter a sensação que, todos os dias, ficou qualquer coisa por fazer E seguramento porque estamos naquela fase em que fazemos um balanço do ano. O meu foi desperdiçado a dormir horas sem fim. E é isto que significa para mim estar deprimido. Saber que “there is more to life than this” mas não ser capaz de sair do estado de letargia que se apoderou de mim.
Neste momento tenho medo. De passar por outro ano igual. Mas pelo menos sinto que algo mudou desde o início de 2009. Pelo menos sei que a vida pode ser melhor do que foi até agora. E é com a pensar nisto que vou entrar em 20011.
Consciência e realidade não se dividem, o povo e o mundo são a mesma coisa, e isso aplaca as neuroses, as alienações das megacidades, onde o homem é um pobre diabo perdido no meio dos viadutos. Não conheço lugar mais naturalmente democrático.
E, por isso, não consigo ir embora.
Vou comprar uma camiseta "NO stress" e ficar bebendo frappé de coco para sempre.
Oi Andry!!! Olha uma coisa posso dizer como "ex-depressivo": É um buraco que não se quer voltar nunca mais pra ele ;-).
ResponderExcluirForça e fé q tudo se resolve XD.
Beijo.