terça-feira, 1 de março de 2011


Tem dias em que tudo da errado e sua cabeça congela através dos seus problemas, coloque aquele velho álbum do Jimi Hendrix ou até mesmo Dc Talk para tocar e entre em sintonia com a musica e relaxe porque todos os problemas vão desaparecer com o tempo, um dia vamos acordar em um mundo completamente diferente onde a paz vai viver dentro do nosso coração e vamos olhar para traz e só lembrar dos momentos bons.Todos os dias, penso: O que irei fazer hoje que não fiz ontem? - O que farei de extraordinário que me fará lembrar. Perguntas às quais quase nunca encontro resposta. Perguntas que ficam para o dia seguinte e assim sucessivamente.
Terei oportunidade de aproveitar todos os momentos que me serão proporcionados: Um abraço, um toque, um olhar, um carinho a uma pessoa? Fico a pensar neste assunto, chego à conclusão que nunca irei aproveitar todos estes momentos. Certamente, devido a vários factores: orgulho, teimosia, arrogância. Será que vou usufruir deles novamente? Será que terei outra conjuntura favorável? Talvez! Quem realmente sabe a resposta a este tipo de interrogações?
No final de cada dia penso: Podia ter feito aquilo de outra maneira, o que me deu na cabeça para o fazer daquela? - Não poderei a mudá-lo. As escolhas que fiz terão afectado o meu futuro? A minha (pouca?) experiência de vida faz-me pensar que sim.
O mais interessante é o não arrependimento que intimamente sinto. Algo não me deixa pensar nas possíveis consequências de tudo o que as minhas acções podem originar. Por vezes, mas só por vezes, a satisfação pessoal é mais importante – Eu sou mais importante!
"Embora seja curta a vida que nos é dada pela natureza, é eterna a memória de uma vida bem empregada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário