terça-feira, 29 de março de 2011


Nada tenho contra as pessoas que gostam de coisas boas da vida, daquelas exigentes e vaidosas. Muito pelo contrário. Afinal, quem é que não gosta do que é bom? Eu que não sou boba, tembém adoro roupas bonitas, perfumes, passear e me divertir, um bom restaurante, uma boa companhia, uma boa praia e etc.

Acredito que todo ser humano deveria ter o mínimo de conforto necessário pra se sentir valorizado como ser humano e digno de dizer que ama a vida que leva.(Eu curto minha vida modesta). Todavia nem sempre é assim, pois há miseráveis incontáveis neste nosso mundão de Deus. Poucos vivem o "paraíso" aqui na terra, enquanto a maioria pena para conquistar tão somente a sobrevivência.
Viver é mesmo complicado. Quem consegue se vestir, se alimentar e morar com dignidade já deve dar-se por satisfeito. Mas tem gente que não pensa assim e quer o luxo a todo custo. São pessoas vaidosas que não medem esforços e usam de todos os meios para ostentar luxo e grandeza mesmo á custa de sacrificios de outrem. Infelizmente, eu conheço pessoas mal têm o que pôr á mesa, mas que quando saem ás ruas nem parece que são pessoas de parcos recursos. Tem gente que sacrifica o estômago em nome da vaidade; passa fome, mas não passa sem sustentar seus vícios e vaidades fúteis. É o caso do fumante ou do bêbado que deixa de comprar o seu alimento para sustentar o vício. Assim são as pessoas vaidosas e, ás vezes, orgulhosas.
A vida tem me mostrado o quanto somos seres infinitamente bizarros. E o que eu tenho a ver com a vida alheia?Nada! Cada um vive como quer e como pode! É isso que tenho feito. " os outros são os outros e só".

Nenhum comentário:

Postar um comentário