terça-feira, 30 de agosto de 2011

ha provou o maravilhoso sabor de um prato esparramado de derrota?

É o mesmo sabor da merda comida dentro do utero de uma mãe que não pudemos escolher. Acho que vou parar, chegou a hora de parar.

Estou mergulhando cada vez mais para o centro da terra. Não tinha dado conta do que meu colete salva vidas tinha ficado anos atras de mim. Uma dose forte de responsabilidade e preocupacao injetada em meu cerebro que não me trouxe bons jardins.

Quando voce comeca a perceber que perdeu sua personalidade, e que, ninguem mais consegue entender, na verdade nunca tentaram, é o sinal de que a vida e uma caminhada de absurdos, uma arvore de frutos incertos enquanto somos um universo unico e paralelo de pensamentos incompreensiveis.

Eu nunca imaginei a vida tomando conta de mim. Nunca me vi sendo currada por tras com palavras escolhidas a esmo para descrever o que sou. Talvez devesse mentir, fugir as vezes desse mundo que tento inventar. Talvez devesse ser uma mulher e foder com tudo, com todos e sorrir para qualquer coisa que me atraisse.

Talvez preciso beber mais e encontrar na minha enbriaguez qualquer fundamento de razao para acreditar no quanto sou uma zé ninguem desgracada. Talvez preciso me esconder por alguns dias.

Ainda não me acostumei com a ideia de que somos feitos para seguir uma trilha. De que existe um plano para mim. Se tudo o que fiz e ainda faco e justamente para me manter num caminho que me dizem ser o correto.

Não me acostumei com a ideia de que devo respeitar os limites ja que a vida não as tem.
O fato de pensar, ser, existir e fazer de tudo sua liberdade não tras felicidade alguma. Tristeza e o saldo de um dia carregado de acontecimentos. Tristeza e o prato servido na ceia antes do sono carregado de pesadelos que mostram o que realmente somos.

É estupidez em querer que toda estrela tenha o mesmo brilho ou o mesmo tamanho?!

Um comentário:

  1. Nos caminhos dessa vida obscura, o que é certo e errado, verdade ou mentira, nada é coerente, tudo é um ponto de interrogaçao?! Quem sabe para alguns, devemos viver o correto, não arriscar em nada, apenas passar pela vida, para outros, a cada amanhecer, encarar como se fosse o ultimo dia, vivenciar a vida de forma rara e unica, sentir o vento do amanhecer!
    A vida, nada mais é que o segundo que acabou de passar,vo minuto que se foi o dia que acabou,.... a vida não espera, a vida passa!
    Para que tentar entender a vida, achar a felicidade, encontrar a liberdade, dessa forma nunca iremos apreciar a vida!
    As pessoas maravilhos que passam pelas nossas vidas, as recordações que assombram nossos pensamentos e nos trazem sorrisos em meio a tristeza, e até nos ajuda a seguir em frente, para encarar a vida como realmente devemos fazer. BASTA SER NÓS MESMO!

    ResponderExcluir