quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Então, hoje, assim estou, cansada de fatos, medos, sentimentos e desejos que sempre me levaram do nada a lugar nenhum. Cansada de pessoas que não se cansam de me magoar. Cansada de gente que nunca vai se importar. Cansada de tipinhos que se acham tão valiosos que se sentem no direito de me deixar em uma sala de espera, aguardando o momento em que, enfim, resolverão de fato se entregar. Cansada de gente covarde. Cansada de agradar a gente que se revela tão desagradável. Cansada de gente que mente, que usa, que se sente, cansada de gente que não é gente. Cansada de me preservar, cansada de me entregar, cansada de morrer na praia, cansada de nadar no raso, preciso mergulhar fundo em um mar seguro, preciso saber quais cores tem no fundo do Oceano. Cansada de lutar para não me tornar um cínico. Cansada de me esforçar para não cansar de ser uma pessoa boa. Cansada de me sentir raridade em um mundo de pessoas tão pequenas e comuns. Cansada, MUITO cansada de tentar e tentar. Cansada de coisas das quais não se pode descansar. Só me resta enfrentar.Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada... De buscar um amor perfeito, embora saiba que esse amor, de fato, nunca vai existir. Cansada de não poder dizer o que guardo dentro de mim, por que sei que não serei compreendida.
... De descobrir que mesmo olhando nos olhos, as pessoas não são sinceras e que por trás de um belo sorriso pode haver muita maldade, frieza e mentiras, de confiar, de acreditar, de ser ingênua e achar que tudo o que me dizem é verdade. De esperar que as pessoas, assim como eu, não dizem o que não sentem. De querer o que não posso ter, de amar pela metade, de não poder me apaixonar de verdade, estou cansada de sentimentos vazios e promessas falsas, de querer quem não me merece. De esperar de mais das pessoas e me decepcionar. De chorar por quem não vai enxugar minhas lágrimas !!! E de esperar por alguém que partiu e não vai mais voltar...Hoje eu estou cansada, cansada psicológicamente. Minhas idéias estão um pouco quanto conturbadas, meus sentidos alterados. Minhas vontades estranhas, alucinadas e extravagantes de mais! Talvez eu nem durma bem, ou melhor eu durma e acorde alterada novamente, minha cabeça está a mil, meu coração um pouco descompassado, meus sentidos novamente sem direção!

Um comentário:

  1. As tuas palavras sempre me conduziram né amiga , ficou lindo , conte comigo , sempre . Victoria

    ResponderExcluir