sábado, 21 de abril de 2012

Eu ando sem saber o que escrever, ultimamente. Não sei o que se passa. Há momentos de inspiração, é claro, mas aí parto pra música. Mas escrever, não mais. Há dois meses desde a última crônica, e lembro que recesso assim aconteceu faz seis anos. Conta também que estou me atenda a certos objetivos que não condizem muito comigo; acertar as finanças outrora sempre tão atrapalhadas; preparar-me para encontrar meu amado em lugar de vagar em decepções nas paixões repentinas, as quais ao menos me inspiraram belas palavras. Outro porém são as filosofias. Diz-se por aí que jamais paramos de aprender, e é verdade. Mas enquanto a vida vai ficando mais clara, mais óbvia e simplória aos olhos dos grandes espíritos, mais distantes e profundas estão as novas descobertas, os novos pensamentos - estes, de tão grandiosos, não cabem numa crônica, e me falta empenho para escrever livros. Por agora, deixe que continue tentando ser uma boa moçã, um exemplo dos bons costumes sociais. Uma moça normal, uma moça medíocre. Estou até assistindo televisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário